“REFAN BULGARIA” ganha prémio de honra para o compromisso social e público, atribuído por Forbes Business Awards 2016

23/02/2017 Noticias, Premios

Para Refan Bulgária o novo ano começou em altas. A empresa de Plovdiv, Bulgária, recebeu um prémio especial para “Compromisso Público e Social” na sexta cerimónia oficial Forbes Business Awards 2016, que teve lugar no Hotel Balkan de Sófia.

large_5cf173541bb2b7e45c12592fe5057c3745a55de7

O alpinista Boyan Petrov abriu o evento de negócios que reuniu empresários e as suas histórias inspiradoras, com uma paralela entre o pico das montanhas e o topo no mundo dos negócios. A seguir, um júri independente anunciou os vencedores divididos em oito categorias entre 165 candidaturas apresentadas por 85 empresas.

Este é o quarto prémio que Forbes atribui à famosa empresa búlgara de cosméticos, Refan Bulgária, depois dos prémios especiais para “Melhor Negócio Familiar”, “Prémio Qualidade dos Produtos” e “Prémio Melhor Negócio Próspero e Sustentável”.

Durante os seus 25 anos de história, REFAN tornou-se no mais bonito e perfumado cartão-de-visita do seu país de origem, através dos produtos de alta qualidade que se definem pelas suas fórmulas naturais. A empresa permite a centenas de empresários de todo o mundo que desenvolvam um negócio bem-sucedido, com um modelo de franchising inovador e flexível através de uma rede de mais de 3 000 pontos de venda em todo o mundo.

A marca de sucesso ganhou o mais prestigiado Prémio Europeu de Qualidade, atribuído pelo Global Trade Leaders Clube, em Paris. REFAN também é vencedora do Prémio Europeu de Qualidade e Negócios Prestige – Golden European Award 2016.

O prémio especial da Forbes para o “Compromisso Público e Social” foi atribuído à Refan Bulgária na sequência do apoio generoso e contínuo da empresa em todas as esferas materiais e espirituais da vida pública – social, saúde, desporto, cultural e educacional. REFAN também foi vencedora do prémio de caridade “Dimitar Kudoglu”, do prémio atribuído para o doador mais leal para com as crianças autistas “The Little Prince”, de dois prémios “Golden Heart” tanto para “Overall Responsability and Charity” como para “Contribution to Sports”.

As instituições de caridade REFAN são muito mais generosas do que empresas muito maiores. Embora não seja um investimento com retorno financeiro, a REFAN acredita que este tipo de ações dão um retorno muito mais precioso e não se mede em dinheiro.