alt-text

Perfumes masculinos

Que tipo de home é?

Considera-se um gentleman ou tem um papel mais místico? É do tipo divertido ou é mais virado para o desporto? Na Refan criámos um perfume pensando em cada tipo de homem. Aqui tem a nossa seleção para que decida qual o perfume que está de acordo com a sua personalidade. 
gentleman
A todos os que se mostram cavalheirosos, com bons princípios tanto na vestimenta como no comportamento, ainda que poucos, ainda existem. Gostam dos perfumes finos, elegantes mas discretos. Os amadeirados e as ervas são seus bons aliados: 054, 057, 061, 209, 404.
Aventureiro
Esses rapazes sem limites, sem medos, que fazem tudo sem pensar duas vezes, o seu perfume deve segui-los. Um perfume duradoiro, dinâmico, em movimento contínuo como a água ou as frutas, assim que os perfumes aquáticos e cítricos serão seu complemento: 220, 226, 230, 246. 
Simples
Eles têm personalidade e são fiéis a elas, mas tudo lhes parece bem. Assim que os perfumes suaves e neutros do dia a dia serão os elegidos 052, 228, 259. 
divertido
Sempre oferecem um sorriso e se não fazem-te um desenho, pessoas alegres e com muita piada que se tornam  imprescindíveis como é a fruta, uma maçã vermelha, uma lima ácida, essa intensidade que precisamos na vida: 260, 402, 409
Sensível
Emocionam-se facilmente com um filme bonito, com um reencontro ou com um pôr do sol, não importa se é homem e deixa correr uma lágrima. 209, 227, 231, 244, 249. 
Filósofos
Ainda que muitos nunca estudaram Filosofia na universidade, hoje gostam de filosofar, teorizar, falar e divagar horas e horas na procura de novas maneiras de viver, por isso num perfume procurarão ingredientes que sobressaiam dos demais, tendências olfativas Fougére, misturas atípicas com resultados interessantes, 259, 405, 409. Usaria Aristóteles estes perfumes?
Urbanista
Nascido na cidade e adora-a, ruas acima, ruas abaixo, metro, escadas, transportes públicos, todo o dinamismo, gente e mais gente, contato, comunicação, pessoas comunicativas que terão a tendência a perfumes que expressam o que são, desde o mais intenso como pode ser o 229 a um perfume suave com notas cítricas como é o 016.
místico
Interesses sobrenaturais, a espiritualidade, sentimentos mundanos e evoluir como ser, é o objetivo deste tipo de gente, mentes abertas mas enraizadas à terra, seus perfumes favoritos serão herborios, aquáticos, tudo o que esteja ligado à terra mãe, madeiras, ramos, ervas ... 055, 059, 060, 404.
Cativante
Eles sabem que o seu forte é a atração, cativar e encantar o oposto, a sua arma mais forte é ele próprio e o seu perfume, tendências orientais, com toques de baunilha, couro, ingredientes que sem dar conta permanecem em sua memória e com eles o cativador, 227 , 251, 258.
Romântico
Aqueles que sonham em serem príncipes azuis, se esforçam e o conseguem, que esperam receber um ramo de flores, e sim! Falamos de homens. Definidos com perfumes florais, voláteis e ligeiros, porque para os homens também os há: 201, 403, 407.