Os perfumes da Bela e o Monstro

22/03/2017 Blog, Noticias, Produtos

Recentemente estreou um filme que, para muitos de nós, traz recordações da infância. Para outros, essas recordações estão prestes a florescer.

Sabem de que filme estamos a falar? Damos uma pista…

beauty and the beast

“Era uma vez

Contaram-me a mim

Amigos talvez

Quando o amor se fez

De repente assim”

Trata-se dA Bela e o Mostro, um filme da fantasia que ganhou o coração de muita gente. É um conto de fadas que nos da uma lição de vida, algo bem mais profundo pois ensina-nos a não julgar as pessoas sobretudo pela aparência. Ensina-nos a dar uma oportunidade, ver mais além do superficial e, sobretudo, que todos nós precisamos de amor, de nos sentirmos queridos.

Neste mundo de magia e sonhos decidimos voltar a ser crianças outra vez, escolhendo um perfume para a Bela e outro para o Monstro.

O perfume mais adequado para a Bela seria claramente o perfume Refan 001, um perfume da família floral, frutal, que tem um aroma suave, inocente, mas com o caracter ideal para esta personagem que demonstra inocência e força ao mesmo tempo. Só mesmo ela para conseguir derreter o coração do Monstro e conseguir faze-lo sentir.

É um perfume com notas de saída de clementina e morango. As notas de coração são de jasmim e rosa, as notas de fundo são vetiver, sândalo, pachuli, musgo de carvalho e âmbar. Um perfume único na sua essência, tal como a princesa Bela.

Para o Monstro o perfume ideal seria o perfume Refan 052, da família amadeirados, especiarias, cujas primeiras notas podem parecer frias e difícil de alcançar, sem coração. Mas, se conseguimos tirar as suas primeiras capas mais superficiais, encontramos uma personagem que conquista o nosso coração.

Este é um perfume com notas de saída de ameixa, musgo de carvalho, maçã, lima, bergamota e gerânio. Com notas de coração de mogno, cravo e canela; notas de fundo de sândalo, oliveira, baunilha, vetiver e cedro. Um perfume intenso mas com um grande coração, tal como o nosso Monstro.

Seguramente a Bela e o Monstro utilizariam estes perfumes de Refan, pois caracterizam muito bem a sua fé no amor. Além disso recordam-nos a todos que há sempre uma razão para seguir em frente e acreditar nos nossos sonhos e nas pessoas que encontramos no nosso caminho.

#Refan #PerfumeRefan #MomentosRefan #ABelaeoMonstro