Descubra a nova linha de óleo de Argan de Refan

argan-pt

A empresa de franchising de perfumaria e cosmética natural Refan deu resposta às petições do mercado português com o lançamento da sua nova série de Argan com aroma de orquídea azul. O óleo de Argan, conhecido como “o ouro líquido marroquino”, é um produto natural que desde à séculos é utilizado pelas mulheres africanas com objetivos cosméticos ou terapêuticos. É extraído da árvore Argânia Spinoza, chamada também de árvore da vida.

A sua análise química mostra que é benéfica para praticamente tudo o que esteja relacionado com estética e cosmética, desde a cabeça aos pés. A série de Argan com aroma de orquídea azul, de Refan, é constituída por creme corporal, creme de mãos, champô para cabelo e corpo, loção corporal, mikados, esponja peeling, sabonete, body mist e sabão de glicerina de um kilo.

Produtos todos eles fabricados segundo as exigências de altíssima qualidade que marca a fábrica da Refan na cidade búlgara de Plovdiv, e que conta com todos os certificados de qualidade emitidos por TÜV NORD para normas ISO 9001, 14001 e OSHAS 18001.

 Benefícios:

Prevenção / Anti envelhecimento: Graças ao seu alto conteúdo de vitamina E, o óleo de Argan é ideal para combater as rugas e restabelecer o equilíbrio da pele. Os seus polifenóis protegem a pele dos nocivos raios UV ajudando a atrasar o envelhecimento. A existência pouco comum do ácido ferúlico no óleo de Argan, o converte num ingrediente muito usado nos produtos cosméticos anti envelhecimento.

Assim mesmo se demonstrou que o óleo de Argan previne o aparecimento de estrias durante a gravidez.

Hidratante:  O óleo de Argan tem uma composição rica em ácidos gordos. Os altos níveis de ácidos polinsaturados e ácido linoleico contribuem para manter a pele com um aspeto saudável, combatendo eficazmente a desidratação e a perda de elasticidade da pele.

Peles problemáticas: O esqualeno, presente no óleo de Argan, é um umectante natural que tem efeito terapêutico e é ideal para tratar problemas da pele tais como a acne, psoríase e eczemas. O óleo de Argan absorve-se muito facilmente protegendo o colagénio, aumentam as defesas da pele alivia as inflamações.

Restaurador: O efeito regenerador proveniente do ácido ferúlico presente no óleo de Argan, ajuda na construção e restauração das membranas celulares danificadas, devolvendo à pele e ao cabelo o seu aspeto saudável.

Compartilhe a notícia


[simple-social-share]

Comentários

Notícias relacionadas

Relacionado

Buscar Noticias

Latest news

Notícias relacionadas

RSS Comments on:

  • An error has occurred, which probably means the feed is down. Try again later.

Redes Sociais

Facebook

Últimos tweets

Subscrever